Lagos & Cia Fórum

Forúm de discussões sobre lagos ornamentais, carpas, problemas com lagos, cuidados com peixes ornamentais, produtos para lagos ornamentais como: bombas submersas, filtros para lagos e etc.

Voltar a loja  InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

duvida com laguinho

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
laonda

MensagemAssunto: duvida com laguinho   Qui Nov 21, 2013 7:45 am

Bom dia Pessoal

Gostaria de umas ideias ajudar para montar um laguinho em casa, ai vi este forum e acho que terei uma ajudinha.

A principio minha ideia era usar balde plastico para fazer os lagos será que posso usar este tipo de material?

a minha ideia em principio era usar tres desses sendo cada um de 80 litros e interligados com canos PVC de 150 MM.

a minha primeira duvida e referente a este tipo de balde se posso usa-lo no projeto?

iria coloca-los abaixo da terra usando pedrinhas no fundo e uma cascata no balde central!

obrigado por enquanto galera
Ver perfil do usuário
lagosecia

MensagemAssunto: Re: duvida com laguinho   Qui Fev 06, 2014 6:50 am

laonda escreveu:
Bom dia Pessoal

Gostaria de umas ideias ajudar para montar um laguinho em casa, ai vi este forum e acho que terei uma ajudinha.

A principio minha ideia era usar balde plastico para fazer os lagos será que posso usar este tipo de material?

a minha ideia em principio era usar tres desses sendo cada um de 80 litros e interligados com canos PVC de 150 MM.

a minha primeira duvida e referente a este tipo de balde se posso usa-lo no projeto?

iria coloca-los abaixo da terra usando pedrinhas no fundo e uma cascata no balde central!

obrigado por enquanto galera

Bom dia.

Você pode usar esses baldes sem problemas... o único ponto que creio que tenha dificuldade é de como ligar os 3 baldes com um tubo de 150mm pois não existe flange para esse tipo de tubulação... a melhor solução creio que seria colocar tubos de 60mm ou 110mm marrom, pois ai tem conexões que da para usar.
Ver perfil do usuário http://www.lagosecia.com.br

duvida com laguinho
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Duvida de Codigo de Aprecentação
» placa philips t-com duvida
» [Resolvido]Duvida micronas de aúdio TV LG 29K30A MSP 3440 GB8V3
» duvida train simulador 2016
» Duvida sobre o vagão HAT MRS CARVÃO por favor uma ajuda ?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Lagos & Cia Fórum :: Lagos Ornamentais :: Lagos Ornamentais-
Ir para: