Lagos & Cia Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lagos & Cia Fórum

Forúm de discussões sobre lagos ornamentais, carpas, problemas com lagos, cuidados com peixes ornamentais, produtos para lagos ornamentais como: bombas submersas, filtros para lagos e etc.
 
Voltar a loja  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Ideias para um laguinho no quintal (Vídeo - Veja e comente)

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
lgustavo




Mensagens : 1
Data de inscrição : 02/08/2014

Ideias para um laguinho no quintal (Vídeo - Veja e comente) Empty
MensagemAssunto: Ideias para um laguinho no quintal (Vídeo - Veja e comente)   Ideias para um laguinho no quintal (Vídeo - Veja e comente) EmptySáb Ago 02, 2014 10:33 pm

Sempre gostei muito da vida sob a água e vou criar um laguinho aqui no quintal de casa.

Fiz um vídeo com algumas ideias e como não tenho muita experiência no assunto quero ouvir opiniões..

Segue abaixo o vídeo:



Aguardo dicas e opiniões!
Ir para o topo Ir para baixo
lagosecia

lagosecia


Mensagens : 34
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 39
Localização : Sumaré

Ideias para um laguinho no quintal (Vídeo - Veja e comente) Empty
MensagemAssunto: Re: Ideias para um laguinho no quintal (Vídeo - Veja e comente)   Ideias para um laguinho no quintal (Vídeo - Veja e comente) EmptyTer Ago 19, 2014 1:40 pm

lgustavo escreveu:
Sempre gostei muito da vida sob a água e vou criar um laguinho aqui no quintal de casa.

Fiz um vídeo com algumas ideias e como não tenho muita experiência no assunto quero ouvir opiniões..

Segue abaixo o vídeo:



Aguardo dicas e opiniões!

Boa tarde.