Lagos & Cia Fórum

Forúm de discussões sobre lagos ornamentais, carpas, problemas com lagos, cuidados com peixes ornamentais, produtos para lagos ornamentais como: bombas submersas, filtros para lagos e etc.

Voltar a loja  InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

Quero aprender sobre lagos ornamentais, ME AJUDEM?!?!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
mylacqs

MensagemAssunto: Quero aprender sobre lagos ornamentais, ME AJUDEM?!?!   Qui Mar 12, 2015 11:29 am

Oláááá, amigos!
Gente, num é possível que nesse mundo seja tudo tão "fechado" assim, que dificuldade que o povo tem em conceder um informação para ajuda o próximo. Resumindo a todos que pergunto sobre curso e informações de lagos a resposta é sempre a mesmo "fazendo, metendo a mão na massa". Claro eu entendo perfeitamente bem que a prática é tudo. Mas não há nesse mundo nenhum curso voltado para construção e manutenção de lagos? Ou nenhum ser vivente escreveu um livro a respeito de como dimensionar, quais equipamentos usar, o que deve ser feito na manutenção, etc, etc???? ='/ Me sinto triste, porque gostaria muito de aprender e conhecer a respeito e infelizmente não encontro disponíveis informações. POR FAVOR, ALGUÉM PODE ME AJUDAR?!
Imensamente grata por primeiro você parar e ler meu desabafo, hauihauiha, segundo pela sua generosidade em me fornecer algum tipo de informação.
Obrigada de coração. Um abraço e fiquem com Deus! Wink
Ver perfil do usuário
lagosecia

MensagemAssunto: Sim   Qui Mar 12, 2015 1:16 pm

Boa tarde.

Infelizmente não tem nenhum curso ou livro que realmente seja bom e que realmente explique o que voc~e quer saber.

Na verdade temos como lhe passar, assim, sem nenhuma informação quanto ao lago, apenas os conceitos básicos, pois cada lago é único e demanda um projeto próprio, contudo estes conceitos básicos são suficientes para uma boa montagem e também estamos sempre a disposição para tirar qualquer dúvida.

Aqui mesmo no fórum, nesta seção mesmo temos passos para montar um lago.
Ver perfil do usuário http://www.lagosecia.com.br

Quero aprender sobre lagos ornamentais, ME AJUDEM?!?!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» quero aprender a fazer pizza
» O ator Michael Landon está morto, aos 54 anos - Artigo do Los Angeles Times
» A IGREJA DE ESMIRNA - A IGREJA PERSEGUIDA (100 - 312 D.C) APOCALIPSE 2:8-11
» quero aprender como fazer pizza doce de chocolate
» Sobre o Sabado opine neste Tema , ajudem a salvar os irmãos adiventistas !

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Lagos & Cia Fórum :: Lagos Ornamentais :: Lagos Ornamentais-
Ir para: