Lagos & Cia Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lagos & Cia Fórum

Forúm de discussões sobre lagos ornamentais, carpas, problemas com lagos, cuidados com peixes ornamentais, produtos para lagos ornamentais como: bombas submersas, filtros para lagos e etc.
 
Voltar a loja  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Meu lago precisa de um esterilizador UV?

Ir para baixo 
AutorMensagem
lagosecia

lagosecia


Mensagens : 34
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 39
Localização : Sumaré

Meu lago precisa de um esterilizador UV? Empty
MensagemAssunto: Meu lago precisa de um esterilizador UV?   Meu lago precisa de um esterilizador UV? EmptyQui Mar 14, 2013 2:04 pm

Geralmente os esterilizadores UV ou filtros UV são utilizados apenas para o controle de algas, neste caso a recomendação é que o esterilizador seja utilizado em lagos ornamentais onde o período de exposição direta ao sol seja superior a 3 horas por dia.

Outra utilização do filtro UV é o controle de doenças, geralmente mais utilizado em aquários por conta do volume de água relacionado, em lagos esta utilização é muito rara, pois o volume de água geralmente é bem grande e quase sempre os lagos estão expostos a luz solar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lagosecia.com.br
 
Meu lago precisa de um esterilizador UV?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Lago Externo
» As belezas do inverno e o seu lago!!!
» Lago de caixa d'água
» duvidas na montagem do lago
» O Lago Ornamental com ou para tartarugas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Lagos & Cia Fórum :: Equipamentos para lagos :: Esterilizadores UV-
Ir para: